Nesta quarta (17), o Globoplay estreia a série inédita no Brasil, “Curfew”, batizada de “Toque de Recolher”. A série se passa em um futuro distópico, onde o Reino Unido, está sob domínio de um governo totalitário. A população é controlada por um toque de recolher, aplicado de forma rigorosa quando anoitece, para evitar que os cidadãos sejam devorados por criaturas monstruosas sedentas de sangue.

Um grupo de pessoas, de todas as esferas sociais, decide participar da corrida noturna mais rápida – e ilegal – do mundo. Os competidores terão de atravessar a Grã-Bretanha de Londres até a Escócia em seus veículos tunados para conquistar o prêmio final: se livrar de um governo totalitário que controla suas vidas e começar uma nova vida fora da cidade.

Durante esta pesquisa apressada pela liberdade, as alianças e as amizades se criam e destroem quando essa gente normal arrisque tudo para ganhar a corrida que se passa em uma noite.

No elenco nomes conhecidos do público como Adam Brody, Billy Zane e Sean Bean, além de Miranda Richardson, Harriet Walter, Adrian Lester e vários outros.

“Toque de Recolher” já está disponível no Globoplay.