Início Reality

Noivas procuram o vestido dos sonhos entre modelos usados em novo reality do Discovery Home&Health

Vestido de Noiva: Uma Nova Chance

Um mesmo vestido pode realizar o sonho de diversas noivas: esta é a premissa de “Vestido de Noiva: Uma Nova Chance” (“Second Chance Dresses”), nova série que o Discovery Home & Health exibe a partir de segunda-feira (22). Com Olivia Buckland no comando, a atração prova que o consumo consciente também chegou aos casamentos, com a negociação de vestidos usados.

- Publicidade -

A série acompanha noivas que estão à procura do vestido ideal. Do outro lado há mulheres que querem dar um destino feliz a seus vestidos de noiva, que estão há tempos encaixotados.

Intermediando o encontro entre essas duas partes está Olivia – em uma casa de conto de fadas, ela procura criar o ambiente perfeito para que ambas alcancem seus objetivos: a compradora encontra o seu vestido dos sonhos e o negocia a preços praticáveis, a vendedora dá um destino digno ao traje que a acompanhou em uma data feliz, mas que estava sem uso.

A cada episódio, uma noiva participa da série junto à sua comitiva de palpiteiras: mãe, amigas e madrinhas. Olivia selecionará quatro vestidos que serão apresentados pelas suas próprias donas. As vendedoras compartilham suas histórias e a noiva experimenta o vestido antes de negociar o preço.

Após a prova de três vestidos que estão dentro daquilo que a noiva imaginava, Olivia traz uma opção diferente e ousada que pode surpreender a todos, inclusive à própria noiva. Uma vez escolhido o vestido, a barganha vira um capítulo à parte, com potencial dramático. Por fim, a série está com a noiva no dia de seu casamento.

“Vestido de Noiva: Uma Nova Chance” estreia dia 22 de julho, às 20h05 no Discovery Home & Health.

- Publicidade -