Se a obra é interminável e a bagunça se estende por anos a fio, Nate Berkus e Jeremiah Brent são a solução. O casal de designers de interiores tem o dom de transformar ambientes e vidas, assumindo as rédeas de reformas problemáticas.

A dupla está de volta ao Discovery Home & Health na terça-feira (09), com a terceira temporada da série que registra novos resgates de participantes em sérios apuros: “Reforma Total com Nate & Jeriamiah” (“Nate and Jeremiah by Design”).

A cada semana, os dois acodem uma família que está presa no espiral de problemas das reformas intermináveis. Com intervenções tão drásticas quanto certeiras, e disciplina para traçar e seguir um novo projeto, eles levam alegria e beleza onde o que se via era um canteiro de obras permanente. Os participantes da série estão, em geral, desesperados: o calendário já foi há muito tempo abandonado e a planilha de gastos é um triste lembrete do orçamento que ficou para trás.

Nate e Jeremiah intervêm nessas realidades caóticas com rigorosidade nos gastos e fidelidade ao estilo de vida dos futuros moradores. O grande objetivo dos dois é provar que o design completo, com forma e função apropriados a cada família, pode ser acessível – basta que entrem em jogo a experiência e o tino dos dois para colocar um ponto final nessas reformas desastrosas.

Nate e Jeremiah também abrem as portas de sua casa para produção. Eles são casados e os malabarismos necessários em cada projeto continuam depois do expediente, quando entra em cena a função mais importante de suas vidas: a de pais da menina Poppy e do bebê Oskar.

A 3ª temporada de “Reforma Total com Nate & Jeriamiah” estreia dia 09 de julho, às 20h05 no Discovery Home & Health.