A programação do Multishow ganha ainda mais humor a partir de quarta-feira (10), com Maurício Manfrini protagonizando a série inédita “O Dono do Lar”. São dez episódios que prometem divertir com as vivências de uma nova configuração familiar. O elenco conta ainda com Grace Gianoukas, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote.

A trama gira em torno de Américo, personagem de Manfrini, perde o emprego numa concessionária depois de cair de gaiato num estelionato. Sem grana, tem que se mudar com toda a família para o térreo do sobrado da sogra. Ele vira o dono do lar, enquanto a mulher trabalha dobrado.

Desengonçado, amoroso e brincalhão, estilo “papai doidão”, acredita que “quando se está no inferno, a melhor coisa é abraçar o capeta”, por isso se dedica a ser um dono do lar exemplar, apesar das confusões que ele mesmo causa. Sempre enrolado com os afazeres domésticos, acaba se complicando ainda mais quando tenta resolver algum problema.

Marido dedicado e apaixonado, está sempre disposto a atender aos pedidos da mulher. E além de todas as complicadas tarefas do lar, quer ser o paizão para a filha de dez anos e o filho adolescente, fruto do primeiro casamento, que sai do Rio de Janeiro para morar com ele. É meio “enrolão” e dissimulado. Sempre que faz alguma besteira, disfarça e tenta contornar a situação.

“O Dono do Lar” estreia no dia 10 de julho, às 22h no Multishow.  10O programa terá exibição às segundas, quartas, quintas e sextas.