Nesta sexta (19), a Netflix estreia a animação “Saint Seya: Os Cavaleiros do Zodíaco”. A produção é uma atualização da série japonesa de mangá escrita e ilustrada por Masami Kurumada, publicada originalmente de 1986 a 1990 e adaptada para anime pela Toei Animation de 1986 a 1989. A série foi um sucesso no Brasil na década de 90, quando exibida pela Rede Manchete.

Nesta nova versão, o foco é, basicamente, atualizar o visual da atração, além de preservar o enredo original. A série conta a história de guerreiros místicos chamados “Cavaleiros”, que lutam vestindo “Armaduras” sagradas baseadas nas diversas constelações.Os Cavaleiros têm como missão defender a reencarnação da deusa grega Athena em sua batalha contra outros deuses do Olimpo, ou de outras mitologias que pretendem dominar a Terra.

Nesta temporada, Seya e os Cavaleiros do Zodíaco encaram a missão de proteger a deusa grega Atena na batalha contra Poisedon e Hades para salvar a humanidade. “Saint Seya: Os Cavaleiros do Zodíaco” estreia dia 19 de julho na Netflix.