VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para setembro. Entre os destaques do mês estão as aventuras “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” e “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado”, a animação “Homem-Aranha: No Aranhaverso” e o suspense “Millennium: A Garota na Teia de Aranha”.

Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” (28 de setembro, às 22h). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.Com Eddie Redmayne, Ezra Miller, Johnny Depp, Jude Law e Zoë Kravitz no elenco.

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker em “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (14 de setembro, às 22h). Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

No suspense “Millennium: A Garota na Teia de Aranha” (21 de setembro, às 22h), graças às matérias escritas em uma revista, Lisbeth Salander ficou conhecida como uma anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Um dia, Lisbeth é contratada para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. No entanto, Lisbeth consegue roubá-lo. Com Claire Foy, Sverrir Gudnason e Sylvia Hoeks no elenco.

Jack Black, Jeremy Ray Taylor, Madison Iseman e Caleel Harris estrelam “Goosebumps 2 – Halloween Assombrado” (07 de setembro, às 22h). Slappy usa seus poderes sobrenaturais para trazer terror na noite de Halloween com a ajuda do recém-ressuscitado Nikola Tesla, o famoso inventor croata.

Os lançamentos também estarão disponíveis na HBO Go.