Em setembro, o canal Space estreia a série brasileira “O Doutrinador”. Baseada nos quadrinhos e adaptada do filme homônimo, a série traz a história de Miguel Montessanti, agente de elite da polícia, abalado pela morte de sua filha e atônito pela falta de atenção do sistema público de saúde, que levou a garota a morrer. Ele buscará os responsáveis pelos fatos, custe o que custar: a corrupção criou seu pior inimigo.

A série é protagonizada por Kiko Pissolato e tem no elenco nomes como Tuca Andrada, Marília Gabriela, Natallia Rodrigues, Natália Lage, Helena Ranaldi, Eucir de Souza, Eduardo Moscovis dentre outros.

Miguel Montessanti, um policial do DAE (Divisão Armada Especial) e está diretamente envolvido na Operação Linfoma, que prendeu o governador corrupto Sandro Correa. Mas uma tragédia familiar fará ele repensar sua vida. Em um protesto popular contra a soltura do governador, Miguel acaba se tornando o Doutrinador, um vigilante noturno mascarado em busca de vingança.

O “Doutrinador” resolve fazer justiça com as próprias mãos exterminando políticos e donos de empreiteiras corruptos. Agora, seu maior objetivo é combater uma quadrilha de políticos e bandidos que tomaram a frente da política brasileira e passaram a governar o país pensando apenas em seus próprios interesses.

“O Doutrinador – A Série” estreia dia 1º de setembro, às 21h no canal Space.