Entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, Lima recebe a 18ª edição dos Jogos Pan-Americanos. Com astros do esporte nacional nos comentários, os canais SporTV vão dedicar 380 horas de cobertura ao grande evento, entre transmissões ao vivo das 26 modalidades e atrações nos programas diários. Além disso, o GloboEsporte.com terá todas as informações dos Jogos em tempo real, com resultados, entrevistas e quadro de medalhas atualizado.

Serão 16 profissionais em Lima, incluindo os repórteres Glenda Kozlowski, Lívia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo. No Brasil, um elenco de peso do esporte nacional entre os comentaristas: Diego Hypolito, Thiago Pereira, Daiane dos Santos, Fabiana Murer e Tiago Camilo se juntam a Fabi, Carlão, Nalbert, Hortência e Marcelinho, entre outros, para acompanhar todos os eventos do Pan.

O SporTV também terá um programa todo dedicado ao Pan. Apresentado por Flávio Canto, o “Conexão Lima” fará um resumo das competições a partir do dia 24 de julho, quando começam os eventos esportivos da competição. Além disso, outros programas dos canais do SporTV também terão conteúdos especiais sobre os Jogos diariamente.