Nesta sexta (09), a Netflix estreia a série brasileira “Sintonia”. Série idealizada por KondZilla, a série acompanha a vida de três jovens da periferia de São Paulo, que estão lutando para realizar seus sonhos. 

A partir da perspectiva de três personagens, a série explora o universo da música, do crime e a da religião na cidade de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica. Apesar de terem tomado caminhos muitos diferentes, os três amigos de infância descobrem que, para realizar seus sonhos, eles vão ter de contar com o apoio um do outro.

Doni (MC Jottapê) é um ambicioso músico que busca muito mais do que os planos que sua família tem para ele. Nando (Christian Malheiros) é o melhor amigo de Doni, que escolhe o caminho arriscado do crime organizado, mesmo indo contra seu senso de ética. O trio se completa com a rebelde e engenhosa Rita (Bruna Mascarenhas).

“Sintonia” ainda trará no elenco Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Rodrigues, Leila Moreno e Vanderlei Bernadino. Em seis episódios, a produção estreia dia 09 de agosto na Netflix.