Nickelodeon estreou na última sexta (02) “Os Casagrandes”, um spin-off de cinco episódios dentro da 4ª temporada da animação sucesso de audiência do canal, ‘The Loud House’. A série animada conta a história de uma numerosa família, cheia de amor e diversidade, que convive sob o mesmo teto. A animação destaca a cultura, o humor e o amor entre uma família multi-geracional hispânica.

A quarta temporada de “The Loud House”, que já tem os cinco primeiros episódios dedicados à família tema do spin-off, estreia com um especial de meia hora dedicado a apresentar todos os predicados desta incrível família. Nele, Ronnie Anne faz amizade com Sid, uma garota cuja família quer alugar o apartamento no andar de cima. Quando aparece outro casal para obtê-lo primeiro, as meninas recorrem a tudo para dissuadi-los.

Eugenio Derbez, Ken Jeong e Melissa Joan Hart juntam-se ao elenco da série. Derbez empresta sua voz como Dr. Santiago, um médico que vive e trabalha no Peru e que é pai de Ronnie Anne e Bobby; Jeong dubla Sr. Stanley Chang, um condutor de trem amistoso e paciente; e Hart faz a voz da Sra. Becca Chang, uma zoóloga e esposa peculiar e inteligente de Stanley.

Em ‘Os Casagrandes’, a nova vida de Ronnie Anne promete ser uma aventura, especialmente agora que ela vive sob o mesmo teto que seus avós, tios, primos e um papagaio que fala muitas bobagens.

Derbez, Jeong e Hart irão retratar estes novos personagens ao lado de Carlos Alazraqui como Carlos; Roxana Ortega como Frida; Alexa PenaVega como Carlota; Jared Kozak como CJ; Alex Cazares como Carl; Ruben Garfias como Hector; Sonia Manzano como Rosa e Sumalee Montano como Maria.

Em temporadas passadas de ‘The Loud House’, a família Casagrande foi introduzida em um especial. Agora, além dos cinco primeiros episódios dedicados à ela, continuará aparecendo em toda a quarta temporada de ‘The Loud House‘.

“Os Casagrandes” é exibido às sextas, às 17h na Nickelodeon.