Neste fim de semana (sem data divulgada), o Amazon Prime Video estreia na plataforma a série brasileira “A Garota da Moto”. Parceria do SBT com a Mixer Films, conta a história de Joana, uma motogirl que vive sobre duas rodas o dia a dia fascinante e perigoso das ruas, viadutos e vias expressas de São Paulo. Estrelada por Christiana Ubach, Enzo Barone, Daniela Escobar, Thiago Freitas  e muitos outros.

A primeira temporada foi exibida em 2016, a série teve a segunda temporada exibida quase três anos depois. A primeira leva mostra como Joana tornou-se aventureira porque se viu acuada, tendo que defender sozinha o seu filho de oito anos, Nico (Enzo Barone), contra gente muito poderosa. Quem persegue Joana é Bernarda (Daniela Escobar), uma milionária que acredita que Joana e Nico podem ameaçar sua fortuna. É por causa de uma tentativa de assassinato, a mando de Bernarda, que Joana precisa fugir do Rio de Janeiro. Mas Bernarda não desiste e vai até o fim para encontrar Joana e seu filho e garantir seu ‘futuro’.

Na segunda temporada, mesmo na cadeia, a vilã Bernarda (Daniela Escobar), continua a importunar a motoqueira por meio de uma prisioneira que voltou à liberdade (Ana Flavia Cavalcanti, estreante na série). Outros novos nomes no elenco foram Erom Cordeiro, Adriana Lessa e Magali Biff.

“A Garota da Moto” chega em breve ao Amazon Prime Video.