Depois de cumprir uma sentença penal de um ano por problemas fiscais, Abby Lee, a estrela de “Dance Moms” foi diagnosticada com um linfoma. Agora, em liberdade e se recuperando dos efeitos pós-câncer, ela retoma sua vida, retornando para Pittsburgh, onde tudo começou, para fazer o que mais gosta: treinar seu grupo de dança. Assim começa a oitava temporada do reality-show, que o Lifetime exibe a partir de sexta (23).

Sucesso do canal, a série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, o estúdio Abby Lee Dance Company. Além de dirigir a companhia de dança com mão de ferro e ensinar seus alunos, ela ainda lida com as ansiosas mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Na estreia da temporada, o Lifetime exibe episódio duplo especial. Em Um novo time, o ALDC está aberto e pronto para mais uma nova temporada de competição. O episódio apresenta a nova equipe de dançarinos da Abby, suas exigentes mães e tudo o que vem nesta nova temporada. Na sequência, em A volta de Abby, a instrutora finalmente retorna à ativa, no local onde tudo começou, em Pittsburgh. Nenhum dançarino está seguro e as diferenças começam a aparecer quando alguns novos membros da equipe lutam para brilhar.

A 8ª temporada de “Dance Moms” estreia dia 23 de agosto, às 18h45 no Lifetime.