O público vai poder acompanhar as aventuras da atrapalhada fada Bela – vivida pela atriz e apresentadora Angélica – e seus amigos a partir desta segunda (05) no canal Viva com a volta de “Caça Talentos”. A atração vai ao ar de segunda a sexta, substituindo “Estrela-Guia”, e, também, poderá ser assistida no VIVA Play.

Exibida entre 1996 e 1998 pela Globo, a novela conta a história de Bela (Angélica), uma menina que sofreu um acidente de carro ainda bebê, no qual seus pais morreram. Ela foi encontrada por duas fadas – a atrapalhada Margarida (Marilu Bueno) e a sábia Violeta (Betina Vianny) –, que a levaram para o Mundo Mágico e a criara-a como uma fada, dando poderes mágicos a ela.

Quando Bela completa 18 anos, descobre que nasceu no mundo real e precisa escolher se deseja ser uma fada ou uma humana. Para auxiliá-la nesta missão suas tutoras mandam-na para a produtora de televisão Caça-Talentos, que abriga a passagem entre o mundo mágico e o mundo real, onde ela deve aprender como os seres humanos vivem, se relacionam e lidam com as dificuldades sem o uso de magia, podendo escolher no fim de suas conclusões qual caminho seguir.

Entretanto, Bela não pode beijar nenhum humano, pois isso retiraria todos os seus poderes e sua memória do mundo mágico, uma vez que este ato implicaria que ela teria optado por ser uma humana para sempre. Isso se torna um problema quando Bela se vê apaixonada por Artur Carneiro (Eduardo Galvão), o dono da agência, que tem grandes problemas financeiros por não saber tocar os negócios como seus pais, contratando a fada como sua assistente.

O elenco conta com nomes como Eduardo Galvão, Tony Tornado, Ana Furtado, Helena Fernandes, Eri Johnson, por exemplo, além de convidados especiais, entre eles, Caetano Veloso e Dercy Gonçalves.

“Caça Talentos” estreia dia 05 de agosto, às 11h45 no canal Viva, com exibições de segunda a sexta.