Nesta sexta (09), a Netflix estreia a terceira temporada da série original “Glow”. Nas temporadas anteriores, conhecemos Ruth Wilder (Alison Brie), uma atriz desempregada na Los Angeles de 1985.

Como última tentativa de tornar-se uma estrela, ela arrisca participar de um programa de wrestling profissional, juntamente com outras doze mulheres, sob o comando do diretor de filmes “B” Sam Sylvia (Marc Maron). Quando sua ex-melhor amiga Debbie Eagan (Betty Gilpin) chega ao ringue, o confronto entre as duas pode trazer fama à produção ou destruí-la de uma vez.

A nova temporada acompanha as mulheres de Glow no seu estouro em Las Vegas. Atrações principais do Hotel e Cassino Fan-Tan, as garotas logo se dão conta de que nem tudo na cidade é tão luxuoso quanto parede. Ruth começa a ver sua paixão pelo show ser posta de lado por conta de sua vida pessoal cada vez mais complicada.

Debbie está abrindo caminho como produtora, mas continua a ser consumida pela culpa por conta da distância entre ela e o filho. O grupo se vê lutando com suas próprias identidades dentro e fora do ringue.

A 3ª temporada de “Glow” estreia dia 09 de agosto na Netflix.