A divertida série “Pequenas Grandes Mulheres” (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao Lifetime em sua oitava temporada e com muitas novidades.

A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Nos novos episódios, as garotas encaram profundas mudanças: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro.

Ainda na oitava temporada, novas integrantes se juntam ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  – a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

A 8ª temporada de “Pequenas Grandes Mulheres” estreia dia 12 de agosto, às 07h30 no Lifetime.