Aaron Paul, Michelle Monaghan e Emma Greenwell estrelam “The Path”, série inédita no Brasil que chega ao Globoplay. A série foi exibida entre 2016 e 2018, teve três temporadas produzidas e exibidas pela plataforma Hulu nos EUA.

Na trama, um casal luta para manter seu relacionamento e sua fé em Deus. Eddie Cleary (Aaron Paul) e sua esposa Sarah (Michelle Monaghan) fazem parte da The Path uma seita religiosa de uma pequena cidade rural. Quando a passagem de um tornado provoca um desastre natural na região, Eddie começa a sofrer uma crise de fé, que abala sua relação com Sarah.

Eddie Cleary é um solidário marido que já é integrante do culto do título há anos. Ele foi criado em uma casa problemática de classe média-baixa e encontra no grupo uma saída para seus problemas. Depois de retornar de um retiro com outros membros do Path, Eddie está preocupado com o que viveu na viagem. Sarah, sua esposa, acredita que ele a está traindo, mas na verdade Eddie se encontra com Alison Kemp (Sarah Jones), uma pessoa misteriosa que alega saber a verdade sobre o culto.

Neste tempo, Abe Gaines (Rockmond Dunbar), um agente do FBI, começa a suspeitar das atividades da seita, o que o leva a fazer uma investigação por conta própria.

As três temporadas de “The Path” estreiam dia 02 de agosto no Globoplay.