O último Grand Slam do ano começou nesta última segunda-feira, dia 26 de agosto, nas quadras rápidas de Flushing Meadows, em Nova York, e a rede ESPN vai levar ao fã de esportes a melhor cobertura do último Grand Slam de tênis de 2019.

Com narração de Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto, Cledi Oliveira e Hugo Botelho, e comentários de Fernando Roese, Airton Cunha, Letícia Sobral e André Ghem, as partidas serão exibidas na ESPN e ESPN2 e pelo serviço de streaming WatchESPN.

Dentro das quadras, no masculino, o trio Novak Djokovic (número 1 do mundo,) Rafael Nadal (2) e Roger Federer (3) briga pelo título. No feminino, a japonesa líder do ranking Naomi Osaka e a vice-líder, a australiana Ashleign Barty, são favoritas ao lado de Serena Williams (EUA) e Maria Sharapova (RUS).

Nesta primeira semana do Grand Slam serão mais de 12 horas diárias, a partir do meio-dia. O programa “Pelas Quadras”, com toda a cobertura dos jogos, será exibido diariamente, às 19 horas, com apresentação de Fernando Nardini e presença de convidados especiais na ESPN e no WatchESPN.