Glenn Close, Rose Byrne, Tate Donovan, Zachary Booth e Ted Danson estrela o drama “Damages”. A série exibida entre 2009 e 2014, teve cinco temporadas produzidas e acompanha uma jovem recém-formada começa a trabalhar para uma advogada poderosa, que faz de tudo para ganhar os casos. A produção chega nesta quarta (28) ao Globoplay.

Ellen Parsons, uma advogada que acaba de se formar e é contratada pela Hewes & Associates, uma renomada empresa de advocacia, comandada por Patty Hewes, impiedosa promotora de acusação com um aguçado instinto pela verdade e justiça. Logo após aceitar o cargo na grande empresa de advocacia, o entusiasmo que teve pela boa sorte rapidamente se transforma em temor. Parsons irá se envolver em um processo de litígio que se mostrará mais perigoso do que ela esperava.

A chefe e mentora de Ellen, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher, um dos mais ricos executivos do país. Sem nunca ter recuado em uma disputa, Hewes não parará por nada até que consiga levar Frobisher para a justiça, mesmo que isso custe a vida das pessoas que importam a ela.

“Damages” estreia dia 28 de agosto no Globoplay.