Nesta terça (06), o GNT estreia “Que História é Essa, Porchat?”, programa que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. . Com produção da Porta dos Fundos, o programa semanal traz um bate papo entre três convidados no palco e participação da plateia, buscando conexões entre eles. Nomes como Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Zeca Camargo estão confirmados para essa temporada.

O cenário 360 graus é intimista e permite a conversa entre a plateia e os convidados. Os elementos cenográficos como sofás, poltronas, puffs e luminárias, vieram do acervo dos Estúdios Globo, e trazem uma carga de histórias da teledramaturgia brasileira para o programa. O ambiente tem também fotos do acervo pessoal do Porchat e, ainda, um bar onde o apresentador e seus convidados relembram passagens divertidas de suas vidas.

A atração reflete o conceito “Gente inspira GNT” e o DNA da marca de contar histórias. “É um programa diferente de muita coisa que ele parece ser. E ainda reforça a atuação do GNT que é de se inspirar nas pessoas.”, conta Fabiana Gabriel, gerente de marketing e mídias digitais para as marcas GNT, Viva e Mais Globosat.

Que História é Essa, Porchat?” estreia dia 06 de agosto, às 22h30 no GNT.