Olá, internautas

“Fofocalizando” entrou em uma nova fase com o retorno de Mara Maravilha. Leo Dias, que visivelmente enfrentava altos e baixos à frente das câmeras, saiu da atração. Por enquanto, oficialmente.

Por isso mesmo, Mara foi convocada para tentar gerar repercussão entre os telespectadores. Livia Andrade, que sempre esbravejou contra a morena, principalmente no quadro Jogo dos Pontinhos no “Programa Silvio Santos, demonstrou profissionalismo ao receber a “nova” integrante. No regresso da baiana, um fato chamou a atenção. Mamma Bruschetta deu um riso forçadíssimo. Isso transpareceu no vídeo. Pegou mal.

Apesar disso, a atração permanece na terceira colocação nos índices de audiência, atrás da Record TV. A entrada de Mara não alavancou a audiência do canal. E isso já era esperado.

“Fofocalizando” precisa de mais ritmo. Mais bate-papo informal entre os apresentadores. Uma conversa. Há excesso de matérias e VTs. O programa é truncado. A atração precisa de mais tricô e crochê com café e bolo. Sonia Abrão com o seu “A Tarde É Sua” é uma boa referência.

Fabio Maksymczuk