Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann vão mostrar suas habilidades vocais e cantar para o público todo domingo, na terceira temporada do “PopStar”.

Conhecidos do público por outras aptidões, o grupo tem como objetivo se superar e entregar, todo domingo, um grande show aos espectadores. “A cada ano percebemos que os participantes chegam ainda mais animados com o desafio de mostrar ao público um outro lado deles, como artistas. O ‘PopStar’ tem uma onda diferente, que vai além da competição: é misto de aprendizado, realização profissional e a descontração, que já virou marca do programa. Hoje foi o primeiro dia e já percebemos que temos um time animado. Acho que teremos uma temporada alegre e especial”, afirma o diretor Flavio Goldemberg.

 Tais Araújo também está animada em estar, pelo segundo ano, à frente do reality musical. “É uma alegria estar de novo à frente do ‘PopStar’. Pedi muito para estar de novo no programa, porque fui muito feliz na temporada passada”, afirma a apresentadora, que vibra com a chegada do novo elenco. “É muito bom estar nesse lugar com os meus colegas. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial. Vou acompanhá-los nessa jornada e torcer para cada um, do fundo do meu coração, para que tenham as trajetórias mais lindas e brilhantes”.

Do palco na temporada passada, diretamente para os bastidores na edição 2019, João Côrtes comemora seu novo desafio no ‘PopStar’. “Estou muito feliz em poder voltar para o programa e conviver com essa família tão bacana que me fez tão bem e com quem vivi uma história tão linda. Estou muito curioso para entender como será essa nova dinâmica para mim e ansioso para viver a experiência sob um outro ponto de vista. Vai ser muito legal!”, comemora João.

A terceira temporada do “PopStar” tem previsão de estreia para outubro na Globo.