Programas de sucesso do GNT ganham novas temporadas nesta semana. Na terça (06), o “Boas Vindas – Álbum De Família” volta à programação. Às 19h30, a história da atriz Sheron Menezes que, depois de uma gestação interrompida, pariu Benjamin como sempre desejou: de forma natural, em um longo trabalho de parto sem analgesia. Outra história é a da Joyce, que também se preparou para o parto natural e o trabalho de parto fluiu tão rapidamente que ela teve seu segundo filho, Akim, no corredor da maternidade.

No mesmo dia, às 21h30, tem a nova temporada do “Decora”. Eum quadro novo vem aí, o “Dicas do Arquiteto”, onde Maurício Arruda explica em detalhes uma das muitas soluções que ele ensina durante o programa. Além disso, ele vai aprofundar mais cada tema, mostrar alternativas e os prós e contras de cada escolha.

O público vai ter mais informações pra se inspirar e fazer em casa. No “Por Dentro do Projeto” mostramos o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções surpreendentes. No primeiro episódio da temporada, Maurício vai reformar o quarto do Carlos, que adora reunir sua familía, mas a falta de espaço e de conforto atrapalha muito.

Na quarta (07), às 23h, teremos Camila Pitanga no comando da nova temporada do “Superbonita”. O programa, em novo formato – de volta com as famosas entrevistas na poltrona – vai mostrar as histórias e experiências por traz da beleza de cada convidada. Nesta edição, mulheres famosas e anônimas falam sobre autoestima, aceitação, bem estar e muito mais.

Na sexta (09), às 21h30, estreia a nova temporada do “Fazendo a Festa – Fábrica de Sonhos”, que traz o conceito “linha de produção”.  No primeiro episódio, Miguel – que é fã do filme “Os Incríveis” – é surpreendido pela apresentadora Fernanda Rodruigues na praia, que revela que ele vai ganhar a festa do programa. Miguel e sua família participam de todas as etapas da produção do aniversário, interagindo com a liga na “Fábrica de Sonhos”.

E às 22h30, Micaela Góes volta a dar aquela “Santa Ajuda”. Nessa temporada, ela encara a missão de socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. Ao longo de seis episódios, vamos conhecer histórias de superação, com participantes que precisam desatar nós emocionais.

No episódio de estreia da temporada, Micaela Góes vai ajudar Tatiana a recomeçar. Em caso amplamente noticiado, e que abalou todo o país, ela perdeu sua mãe Lucia e sua filha Júlia, de seis anos, vítimas de um trágico acidente, durante uma forte tempestade que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro.

Os programas também estarão disponíveis no GNT Play.