A HBO Latin America anunciou hoje (08) um novo recurso na sua plataforma HBO GO, que habilita downloads temporários de determinados títulos. Assim, os assinantes poderão ver offline até 15 títulos baixados.

Os assinantes da plataforma poderão baixar conteúdos diretamente nos seus dispositivos móveis para ver quando quiserem. Entre as opções disponíveis estão todas as oito temporadas da série de mais sucesso de todos os tempos “Game Of Thrones”, e outras séries de sucesso como “Chernobyl” e “Big Little Lies”

A partir de hoje, conteúdos selecionados da HBO GO podem ser facilmente baixados em um smartphone ou tablet enquanto o aparelho estiver online, clicando no ícone “Download” ou na página de detalhes do aplicativo. Quando o download terminar, os títulos estarão disponíveis na seção “Meus Downloads” e poderão ser vistos offline, reduzindo assim o consumo de dados.

O recurso já será lançado com 300 títulos disponíveis, incluindo a possibilidade de baixar temporadas completas. Os assinantes poderão baixar até 15 títulos da HBO GO, a qualquer momento e em até três dispositivos diferentes. Cada título pode ser baixado até duas vezes, e o recurso de download só estará disponível após o período de teste grátis.

O assinante terá as seguintes opções para ver o conteúdo: até 30 dias após o download ou até 48 horas após ter começado a ver o programa. Não será possível ver o conteúdo baixado se a assinatura tiver acabado, nem se o conteúdo não estiver mais disponível na plataforma.

“Este novo recurso da HBO GO proporciona aos assinantes a conveniência e o valor agregado de ver o conteúdo único e exclusivo da HBO de uma maneira totalmente nova. Se o assinante estiver em um avião ou uma área com conexão limitada, agora pode ver o conteúdo offline”, explica Dionne Bermudez, Vice-presidente de Distribuição Digital e Pesquisa de Negócios da HBO Latin America. “O nosso compromisso é oferecer aos nossos assinantes a melhor experiência de entretenimento, junto com o melhor conteúdo, para que eles possam aproveitar a HBO GO facilmente onde estiverem e quando quiserem.”