A catadora de latas e pedinte Graça (Rodrigo Sant’Anna) retorna às telas do Multishow com sua família na terceira temporada de “Tô de Graça”, a partir desta segunda (19). Em uma comunidade fictícia, a protagonista sustenta seu marido e filhos e se envolve em diversas confusões, sempre com muito bom humor.  A temporada inédita apresenta algumas novidades, como a participação da modelo Gracyanne Barbosa e uma gravidez na trama.

Na nova leva de episódios, Graça (Sant´Anna) mantém o relacionamento com Moacir (Motta), onde eles vão e voltam e vivem às turras. Numa dessas brigas e separações relâmpago, e após três noites de farra, ela se descobre grávida e não sabe quem é o pai da criança. Mas como já teve muito filhos espalhados pelo mundo, a gravidez não é uma prioridade. Prioridade é alimentar tantas bocas enquanto resolve os problemas da comunidade onde vive com os filhos e o marido. E os problemas não são poucos: falta água, serviços essenciais, a segurança é precária, e a fofoca e o disse-me-disse correm soltos. Enquanto se vira para prover e administrar toda a família, Graça vai lidando com os problemas do dia a dia e as questões particulares de cada filho.

No elenco fixo seguem os filhos de Graça, como Briti (Isabelle Marques); Pablo Escobar (Estevan Nabote); Marraia Karen (Evelyn Castro); Maico (Andy Gercker); e Sara Jane (Roberta Rodrigues). O marido de Graça, o desempregado Moacir (Eliezer Motta); e o dono do bar da região Seu Canário (Jorge Maya) também continuam na trama, assim como Suellen (Rita Guedes), Pará (Edmilson Barros) e Geralda (Dhu Moraes).

A 3ª temporada de “Tô de Graça” estreia dia 19 de agosto, com exibições de segunda a sexta, às 22h30 no Multishow.