Após 20 anos no espaço, Rock retorna para casa e encontra a cidade cheia de avanços tecnológicos em “A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar”, que estreia nesta sexta (09) na Netflix.

Clássico desenho dos anos 1990, “A Vida Moderna de Rocko” volta em formato de filme na plataforma. Rocko, um canguru ingênuo que trabalhava em uma loja de quadrinhos e que constantemente tinha que lidar com vizinhos inconvenientes e pessoas tentando tirar vantagem dele.

Neste especial, Rocko e seus amigos vão retornar para a Terra depois de passarem cerca de 20 anos perdidos no espaço e alguns deles vão ter dificuldade de se adaptar às modernidades do nosso mundo. Ele ainda decide que vai trazer o seu programa de TV favorito de volta ao ar, em um mundo totalmente diferente.

Enquanto Vacão e Felizberto recebem de peito aberto a nova tecnologia, as redes sociais e toda a diversidade de food trucks que a atualidade tem a oferecer, Rocko começa a acreditar que apenas a nostalgia pelo passado pode salvá-lo das torturas do mundo moderno.

“A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar” estreia dia 09 de agosto na Netflix.