Neste domingo (1º), três séries populares do catálogo da Netflix ganham novas temporadas. A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, série médica que foca em um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que começaram a carreira na própria instituição como residentes. Na temporada, Meredith está pronta para o amor. Os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações.

O spin-off de “Grey’s Anatomy”, “Station 19” acompanha um heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19 de Seattle arrisca suas vidas e corações, tanto no horário de trabalho ou de folga, para serem os primeiros a salvar outras pessoas. Na segunda temporada, sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam executando resgates que desafiam a morte e a lidam com histórias pessoais muitas vezes difíceis.

Estrelada por Viola Davis, a quinta temporada de “How to Get Away with Murder” mostra como política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato. A série acompanha Annalise Keating, advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.

As novas temporadas de “Grey’s Anatomy”, “Station 19” e “How to Get Away with Murder” estreiam dia 1º de setembro na Netflix.