Nesta sexta (02), o Globoplay estreia a minissérie austríaca “M – À Caça de um Assassino” (“M, a City Hunts a Murderer”/”M – Eine Stadt sucht einen Mörder”). Em 06 episódios, a produção mostra a busca por um serial killer de crianças em Viena. A produção é baseada no filme “M” de Fritz Lang, de 1931, agora a ação foi transferida para Austria no ano de 2018.

Em um inverno rigoroso em Viena, gradualmente mais e mais crianças desaparecem sem deixar vestígios. Seus corpos serão encontrados mais tarde. A polícia está perplexa, políticos oportunistas culpam um ao outro. A mídia  também está alimentando o clima, notícias falsas estão sendo espalhadas, pessoas estão sendo arbitrariamente presas. Após o assassinato do pequeno Tamasz, o ministro impõe um toque de recolher, que é aceito pelo povo sem resistência.

Wild, líder de uma gangue local, consegue capturar o assassino M, utilizando o filho de mendigos. Juntos, eles o levam até o esgoto de Viena, onde ele passará por um julgamento antes de ser entregue à polícia.

“M – À Caça de um Assassino” estreia dia 02 de agosto no Globoplay.