Nesta sexta (30), o Globoplay estreia a quarta temporada de “Sessão de Terapia”. Baseada na série israelense ‘BeTipul’, a versão brasileira estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente na plataforma do grupo Globo.

Dirigida por Selton Mello, a série traz o ator e Morena Baccarin (“Homeland”, “Gotham”) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, a história se passa no consultório de Caio (Selton) e, através da relação conturbada com a psicanalista Sofia (Morena) e de seus quatro pacientes, revela o seu lado obscuro, um homem inteligente, solar e sedutor que esconde uma recente tragédia familiar. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

Chiara (Fabiula Nascimento) é a paciente das segundas do psicanalista, ela é uma atriz que ficou muito famosa pelo trabalho como comediante, mas que se ressente por não ter o reconhecimento artístico que gostaria. Quando chega ao consultório de Caio, se esconde atrás da persona pública e chega a questionar o diagnóstico de depressão que a levou de volta à terapia.  Às terças-feiras, Caio atende Guilhermina (Livia Silva), filha de um casal interracial, a menina é levada à terapia pelos pais, que acreditam que ela esteja sofrendo bullying na escola. A mudança no comportamento, no entanto, esconde questões ainda mais delicadas.

Às quarta-feiras, o psicanalista atende Nando (David Junior), o executivo procura a terapia para tentar entender a origem do repentino desinteresse sexual pela mulher, por quem sempre foi apaixonado. Às quinta-feiras, Caio atende Haidée (Cecília Homem de Mello). Viúva, aposentada e mãe de dois filhos, Haidée procura terapia após sentir um vazio, em parte motivado pela morte do marido. Sozinha, ela acaba indo morar na casa de um de seus filhos, o que acaba acentuando esse desconforto.

Às sexta-feiras, o psicanalista encontra sua supervisora Sofia (Morena Baccarin). Na trama, a terapeuta é uma profissional competente e dedicada, que percebe e entende os conflitos de Caio, mas que, ao mesmo tempo, vive um relacionamento complicado com ele.

A temporada trará participações especiais como Zécarlos Machado, Nathalia Timberg, Carolina Borelli, Thaia Perez, Fania Espinosa, Thaís Morello, Belize Pombal, Bruna Chiaradia e David Wendefilm.

Original Globoplay, a quarta temporada de “Sessão de Terapia” estreia dia 30 de agosto e em 2020 no GNT.