Exibida entre 2005 e 2009, com quatro temporadas produzidas, “Todo Mundo Odeia o Chris” teve seu último episódio da última temporada exibida há 10 anos. A série fez bastante sucesso no Brasil, especialmente por conta do período em que seus episódios foram exibidos com frequência pela Record TV chega ao Globoplay nesta quarta (21).

Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80. A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, no Brooklyn, Nova York, também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola.

Em 1982, Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso. Ele está rodeado por familiares excêntricos, incluindo seu pai Julius, sua mãe Rochelle, sua irmã mimada Tonya e seu irmão Drew que é bastante popular.

“Todo Mundo Odeia o Chris” estreia dia 21 de agosto no Globoplay.