A série The Good Doctor se tornou realmente queridinha do público por todo lugar que é exibida. No Brasil, a produção elevou, por exemplo, a audiência do canal pago GNT em mais de 286%.

Apesar de todo apelo, a produção pode cair em breve ao desgosto do público devido ao excesso de exibição. A partir de setembro, a série poderá ser assistida em 5 lugares diferentes, para todo gosto e público.

No dia 2 de setembro, às 21h, o Sony Channel estreia a primeira temporada da série dramática, que já tem cerca de 50 milhões de espectadores em todo o mundo.A produção entra no lugar das reprises de Grey’s Anatomy.

Um pouco antes, na quinta-feira, dia 29 de agosto, a Globo também passa a exibir a produção em TV aberta. The Good Doctor vai ao ar depois do The Voice, substituindo o talk show de Tatá Werneck.

Além destas “estreias”, o público também poderá conferir as maratonas com reprises da série no canal GNT. A primeira temporada já foi totalmente exibida pelo canal.

Perdeu a exibição no Sony Channel, na Globo e no GNT? Não se preocupe. Ainda poderá assistir no GNT Play e no Globo Play. Mas atenção: a segunda temporada continua com exclusividade no Globo Play.