TV Brasil transmite dois jogos decisivos da fase de oitavas de final da Copa Verde nesta terça e quarta-feira (21 e 22). O destaque de terça-feira é a partida entre Paysandu (PA) e Nacional (AM). Já na quarta, a atração é a disputa entre Remo (PA) Sobradinho (DF).

As partidas ganham janela em rede nacional a partir de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará que vai gerar as imagens e realizar a transmissão com equipe própria. No intervalo entre os jogos, a TV Brasil exibe uma edição reduzida do programa “Stadium”, com 15 minutos de duração, direto dos estúdios, no Rio de Janeiro, também ao vivo.

Os confrontos na telinha pela emissora pública definem mais dois times que vão avançar para as quartas de final da Copa Verde. Cuiabá (MT), Costa Rica (MS) e Bragantino (PA) já estão garantidos nessa fase da torneio mata-mata.

A competição envolve equipes das Regiões Norte, Centro-Oeste e do estado do Espírito Santo. O título de campeão na Copa Verde de 2019 assegura à equipe vencedora a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2020.

Paysandu (PA) x Nacional (AM) no dia 20 de agosto, às 20h30 e Remo (PA) x Sobradinho (DF) no dia 21 de agosto, às 20h30 na TV Brasil.