Com intuito de ampliar o catálogo e trazer uma programação mais diversa para os assinantes, o Globoplay traz séries populares nos próximos meses. Conforme apuramos em primeira mão, o streaming trará nos próximos meses séries como “The Walking Dead”, a brasileira “Me Chama de Bruna”, a primeira série da Disney da plataforma, “Manto e Adaga” e a inédita “Dark Money”.

A plataforma do grupo Globo já anunciou séries como a inédita “Motherfatherson”, as novas temporadas de “A Ilha de Ferro”, “Charmed”, “A Million Little Things”, séries recentes como “New Amsterdam” e produções clássicas como “Arquivo X” e “Angel”. O VCFAZ também já adiantou algumas séries que chegarão à plataforma como a inédita no Brasil “9JKL” e a clássica “Las Vegas”.

“The Walking Dead” chega à plataforma com exceção das temporadas mais recentes. A popular série se passa em Estados Unidos pós-apocalíptico, um pequeno grupo de sobreviventes segue viajando à procura de uma nova casa longe dos mortos-vivos. O desespero por segurança e suprimentos os coloca constantemente à beira da sanidade.

Baseada na história de “Bruna Surfistinha”, “Me Chama de Bruna” acompanha a vida de Raquel Pacheco desde sua conturbada adolescência até o início de sua prostituição, bem antes de tornar-se famosa. A produção brasileira da FOX teve três temporadas produzidas e as primeiras deverão ser disponibilizadas.

Exibida no Brasil pelo Cinemax e nos EUA pelo AMC, “Hell on Wheels” foi exibida de 2011 a 2016 com cinco temporadas produzidas. A série é centrada em Cullen Bohannon, ex-soldado confederado cujo desejo de vingança o levou a trabalhar no oeste, na construção da primeira ferrovia transcontinental. Anos após a guerra, esse empreendimento deseja conectar o próspero leste com o selvagem oeste.

A história de Tandy Bowen e Tyrone Johnson, dois adolescentes de origens bem diferentes que descobrem novos poderes que estão misteriosamente conectados é contada em “Manto e Adaga” (“Cloak And Dagger”). Tandy pode emitir adagas de luz e Tyrone tem a habilidade de encobrir outros na escuridão. A série tem duas temporadas produzidas e exibidas.

Dentre as séries inéditas estão programadas as inglesas “Dark Money”, que conta o drama de uma família de uma criança abusada, que aceita dinheiro de um cineasta famoso para permanecer calada; “Pure”, que acompanha a uma jovem que possui uma espécia rara de TOC, que a leva a ter pensamentos sexuais perturbadores e “Gap Year”, que segue as aventuras de um grupo de mochileiros que viajam pela Ásia.

Outras séries são “The Oslo Killing”, onde a polícia norueguesa investiga o brutal assassinato de um grávida de dois meses; “Melk”, sobre a amizade de duas mães que tiveram seus bebês trocados na sala de parto; “The Inner Circle”, quando um homem assume do nada o cargo de primeiro-ministro e “The Cry”, que segue a jornada de um casal que vê seu bebê desaparecer do carro em uma pacata cidade costeira.

As séries citadas ainda não tem datas confirmada para exibição.