Babado e muito deboche marcou a primeira noite do Rock in Rio. O cantor Drake era considerado a atração mais aguardada desta sexta-feira, dia 27 de setembro. Estava tudo certo para que a apresentação fosse exibida ao vivo pelo canal Multishow, mas o artista resolveu fazer a egípcia e proibiu a exibição horas antes de ir ao ar.

Buscando uma solução para o problema, o Multishow resolveu ativar o modo “DEBOCHE!” e programou o show Loud, de Rihanna, para ser exibido no mesmo horário da apresentação de Drake, atendendo a pedidos do público. “Infelizmente, não poderemos transmitir o show de Drake. Fomos pegos de surpresa com a decisão do artista, que voltou atrás sobre a liberação que já havia sido concedida”, divulgou o Multishow.

O canadense Drake e Rihanna são ex-namorados têm um relacionamento complicado. Isto justificaria a provocação feita pelo público do canal nas redes sociais.

Ainda nas redes sociais, Drake pediu desculpas por não permitir a transmissão e culpou a chuva pelo “crisinha“. Mas ele não contava com a participação ativa do diretor Boninho que o desmentiu: