Exibida pelo AXN, “Unforgettable” chega nesta segunda (16) ao catálogo do Globoplay. A série sobre crime e mistério, é protagonizada por Poppy Montgomery que vive uma detetive que possui uma síndrome em que é capaz de lembrar de tudo. A série tem no elenco nomes como Dylan Walsh, Michael Gaston, Kevin Rankin, Daya Vaidya, Britt Lower e Jane Curtin.

Carrie Wells (Poppy Montgomery) sofre de hipertimesia, uma síndrome rara que dá à pessoa a capacidade de se lembrar de tudo. Originalmente detetive em Syracuse, estado de Nova York, trabalhava com o detetive Al Burns (Dylan Walsh), com teve um relacionamento amoroso e o reencontra em NY.

Ao regressar ao departamento policial, o novo trabalho lhe permite fazer a única coisa que vem tentando lembrar por muito tempo: como e por quem sua irmã foi assassinada. Algo que ela não consegue se lembrar. Na segunda temporada, a morte da irmã de Carrie volta a ser responsável por sua escolha dela por fazer parte da força policial, sendo algo que a ajuda a lidar com o passado.

A série teve quatro temporadas produzidas e foi exibida entre 2011 e 2016. As duas primeiras temporadas de “Unforgettable” já está disponível no Globoplay.