A primeira série documental da carreira de Marilia Mendonça, que mostra os bastidores do atual projeto musical da cantora, “Todos os Cantos”, será lançada com exclusividade no Globoplay nesta sexta (13). Apenas assinantes da plataforma poderão assistir ao conteúdo inédito.

Lançado em parceria com a Som Livre, “Marilia Mendonça – Todos os Cantos” retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs ‘Todos os Cantos Volume 1’ e ‘Todos os Cantos Volume 2’, já lançados, e ‘Todos os Cantos Volume 3’. O projeto segue em andamento percorrendo o país.

‘Marilia Mendonça – Todos os Cantos’ será o segundo conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. O documentário estreia dia 13 de setembro e o show “Marília Mendonça – Todos os Cantos – Volume 1″ estará disponível no dia 20 de setembro.