O FOX Life estreia no Brasil a nova produção de David Elliot, “Proven Innocent”. Composta por 13 episódios, a primeira temporada estreia nesta segunda (16), a série será exibida na versão dublada, de segunda a sexta-feira, no mesmo horário.

“Proven Innocent” narra a trajetória da advogada Madeline Scott, interpretada por Rachelle Lefevre, que foi condenada aos 18 anos por um crime que não cometeu. Anos depois, já formada, Madeline passa a liderar um escritório especializado em libertar pessoas inocentes, ao lado de seu parceiro Easy Bourdreau (Russel Hornsby), o mesmo advogado que ajudou a libertá-la após 10 anos de prisão.

Ao longo da trama, as táticas de Madeline ganham diversos inimigos, entre eles Gore Bellows, – interpretado por Kelsey Grammer, vencedor do Emmy e do Globo de Ouro por “Cheers” and “Frasier” – um promotor que acredita em sua culpa.  Diante disso, a personagem de Lefevre terá que lutar pela sua própria inocência enquanto defende seus clientes.

“Proven Innocent” estreia dia 16 de setembro, às 18h no FOX Life. As reprises serão aos sábados, em formato de maratona, às 12h.