Com sete temporadas produzidas e exibida desde 2012, “Homeland” terá seu oitavo e último ano exibido em 2020. Estrelada por Claire Danes e nomes como Damian Lewis, Morena Baccarin e David Harewood no elenco, a série passa a estar disponível no Globoplay.

A primeira temporada segue Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que, diagnosticada como bipolar, dependente de drogas prescritas e é capaz de identificar padrões de comportamento.

Poucos acreditam nela, o que a faz assumir uma postura neurótica e de stalker para provar suas teorias. Carrie passa a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody (Damian Lewis), um fuzileiro resgatado do Afeganistão que teve sua mente abalada ao longo dos oito anos em que foi prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional.

Na segunda temporada, o sargento Nicholas Brody volta para casa como um herói nacional, depois de passar cinco anos confinado pelo inimigo. No entanto, a brilhante – e volátil – agente da CIA Carrie Mathison não acredita na história e desconfia que Brody mudou de lado e agora trabalha para a Al Qaeda.

“Homeland” estreia dia 06 de setembro no Globoplay.