Nesta quarta (04), o Globoplay estreia a série inédito “Ice”, um thriller sobre o tráfico de diamantes. A série se passa no mundo obscuro, onde os traficantes não hesitam em usar a violência para esmagar os concorrentes e dominar o mercado nas ruas de Los Angeles, a cidade de Antuérpia e na África dos diamantes de sangue.

A série acompanha a família Green à medida que esta mergulha nas profundezas do comércio de diamantes em Los Angeles. Jake Green (Cam Gigandet) e Freddy Green (Jeremy Sisto) são meios-irmãos que foram criados pelo pai Isaac (Raymond J. Barry), o patriarca por detrás da Green&Green Diamonds, e pelo tio Cam (Ray Winstone).

Depois do imprevisível Freddy ter matado um proeminente traficante de diamantes e, em retaliação, ter sido raptado por um cartel rival, o irmão Jake tem de o salvar, a ele e ao negócio da família, enquanto se movimenta entre a máfia das joias, os negócios de diamantes de sangue, os falsos certificados, as autoridades e Pieter Van De Bruin, um impiedoso comerciante africano de diamantes, interpretado por Donald Sutherland, que controla o mercado internacional de diamantes e manipula as regras do jogo.

“Ice” estreia no dia 04 de setembro no Globoplay.