Com nove temporadas, exibida de 1995 e 2005, “Everybody Loves Raymond” volta a ser exibido no Brasil, agora pelo Globoplay. A comédia foi estrelada por Ray Romano e é baseada na vida do comediante.

Raymond Barone é um cronista esportivo de sucesso, casado com Debra, pai de três belas crianças e morando numa bela casa de subúrbio. Ray, como também é conhecido, só queria uma coisa – ficar longe de sua família. Mas o destino quis que ele fosse morar ao lado da casa dos pais, Marie e Frank, que também vem abrigando o irmão mais novo de Ray, Robert, um policial que acabou de se separar do primeiro casamento.

A vida de Ray seria apenas uma rotina tranqüila, se sua família não passasse o dia inteiro tentando participar, mais ativamente, do que acontece dentro de sua casa. Debra pede mais decisão do marido para inibir o contínuo entra e sai de sua casa e de suas vidas. Mas Ray não é muito chegado a um confronto, especialmente, quando é contra sua família. A série é baseada na própria história da vida do comediante Ray Romano.

“Everybody Loves Raymond”  estreia dia 11 de setembro no Globoplay.