Love Nature 4K garante um especial sobre a classe de animais mais desenvolvidos e conhecidos: os mamíferos. Aos sábados, a partir de 12h, serão exibidas cinco séries que falam sobre a vida dos cangurus, coalas, rinocerontes e macacos.

O especial começa no sábado (7), com a atração “Terra dos Primatas”, que mostra o dia a dia de lêmures, gálagos, tarsos, pottos, gorilas e macacos no continente que abriga a maior variedade de primatas do mundo: a África. Logo após, às 12h50, o canal exibe “A Vida Secreta do Canguru”, série que explica a mentalidade de multidões, regras de criação e hierarquias sociais do rosto peludo mais famoso da Austrália.

A partir de 13h40, é a vez dos coalas mostrarem como se adaptam a seus ambientes em constante mudança e como conseguem reabastecer a população em declínio, na “Vida Secreta dos Coalas”. Às 14h30 a “Ilha dos Macacos” invade a programação mostrando esses primatas no poder de uma pequena ilha que sofre com a seca e obriga todos a testarem seus limites.

Por fim, às 15h20 é a vez do “Diário do Ol Pejeta”, uma das maiores reservas de caça da África, que precisa de uma boa equipe de conservação da vida selvagem para lidar com adversidades diárias, rinocerontes presos em arames farpados, realocação de animais, extinções e além de lidar com criaturas selvagens diversas.

Especial Mamíferos no dia 07 de setembro, a partir das 12h no Love Nature 4K.