A terceira temporada de “Glitch” estreia nesta sexta (20) na Netflix. A série de suspense e mistério acompanha um policial e uma médica encaram um mistério cheio de emoção quando pessoas da cidade voltam dos mortos em excelente forma. 

Na primeira temporada, James Hayes é policial na pequena cidade de Yoorana. No meio de uma noite ele é chamado para o cemitério local, onde descobre algo que transforma seu mundo de cabeça para baixo. Seis pessoas saíram dos seus túmulos em perfeita saúde. Sem memória de suas identidades e de onde vieram, eles passam pela descrença e decidem descobrir quem são e o que aconteceu em suas vidas.

O caso também torna-se profundamente pessoal para James quando ele reconhece um dos ressuscitados. Juntamente com a médica local Elishia McKellar, começa uma luta para manter o caso escondido de colegas, moradores e do resto do mundo. O segredo o prova como um policial, marido e homem, uma vez que logo fica claro: as seis pessoas estão ligadas de alguma forma e alguém sabe a verdade sobre como e por que voltaram.

A 3ª temporada de “Glitch” estreia dia 20 de setembro na Netflix.