A série espanhola “Vis a Vis” chega ao fim nesta sexta (27) na Netflix, com a estreia da quarta e última temporada. A série acompanha Macarena Ferreiro, uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e foi presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

Na quarta temporada, a atmosfera diária em Cruz del Norte será mais tranquila após a nomeação de Sandoval como o novo diretor da prisão. Isso aplicará métodos cruéis para manter a ordem e o controle em uma prisão sobre a qual a Sra. Cruz, dona das Prisões Cruz, colocará toda a sua atenção e cuidado para expandir seus negócios na prisão. Nesse novo ecossistema, as represas continuarão a buscar o equilíbrio para sobreviver no dia-a-dia, onde as circunstâncias pessoais e de grupo mudam constantemente.

A série tem em seus papéis principais Najwa Nimri, Maggie Civantos, Alba Flores, Berta Vázquez, Ramiro Blas, María Isabel Díaz, Marta Aledo, Laura Baena Torres ou Jesús Castejón, entre outros.

A 4ª temporada de “Vis a Vis” estreia dia 27 de setembro na Netflix.