Sobremesas e guloseimas de todos os tipos, tamanhos, cores e apresentações fazem a nova temporada de “Doces Lugares” (Unique Sweets), série do Food Network que chega à sétima temporada na quinta-feira (12).
Com cenas ao melhor estilo food porn, aquele gênero de obscenidades culinárias irresistíveis aos apaixonados por doces, a série visita sorveterias, docerias e restaurantes que ficaram famosos por suas sobremesas e guloseimas.
Comentaristas da série, as influencers Brandi Milloy e Lynn Chen, as especialistas Alie Ward e Georgia Hardstark,  e o chef Fabio Viviani explicam por que os estabelecimentos foram escolhidos pela produção e revelam alguns dos segredos que são responsáveis pelo exagero de gostosura. A cada parada, uma seleção de especialidades das casas visitadas garante uma série de imagens de babar.
Bolos, tortas, pâtisserie tradicional francesa e invenções vendidas na rua a preços convidativos – não importa a pompa, só o sabor. As câmeras da série mostram como as delícias são preparadas e servidas, bem de perto, de maneira que é possível imaginar os aromas, o crocante e o afago de cada colherada.
A 7ª temporada de “Doces Lugares” estreia dia 12 de setembro, às 21h20 no Food Network.