VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para novembro. Entre os destaques do mês estão a animação “Uma Aventura Lego 2”, os romances “Sol da Meia-Noite” e “Vidas À Deriva”, o suspense “Escape Room”, a comédia “Holmes & Watson” e o drama “Se A Rua Beale Falasse”.

Na animação “Uma Aventura Lego 2” (30 de novembro, às 22h), cinco anos após os eventos do primeiro filme, a batalha contra inimigos alienígenas faz com que a cidade Lego torne-se Apocalipsópolis, em um futuro distópico onde nada mais é incrível. Quando um novo ataque captura não apenas Lucy, mas também Batman, Astronauta, UniKitty e o pirata, levando-os ao sistema planetário de Manar, cabe a Emmet construir uma espaçonave e partir em seu encalço. No caminho ele encontra Rex Perigoso, um navegante solitário que decide ajudá-lo.

Will Ferrell, John C. Reilly e Ralph Fiennes estrelam “Holmes & Watson” (02 de novembro, às 22h). Sherlock Holmes e seu fiel parceiro Watson precisam impedir o maior dos planos malignos de Moriarty: assassinar a rainha da Inglaterra.

No romance “Sol da Meia-Noite” (16 de novembro, às 22h), Katie é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie e eles iniciam um romance de verão.

Em “Escape Room” (09 de novembro, às 22h), passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.

Shailene Woodley e Sam Claflin estrelam “Vidas À Deriva” (23 de novembro, às 22h). Apaixonados, os noivos Tami Oldham e Richard Sharp velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado.

No Dia da Consciência Negra, a HBO estreia “Se A Rua Beale Falasse” (20 de novembro, às 22h). Tish está esperando um filho enquanto luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas, a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê. No elenco nomes como KiKi Layne, Stephan James e Regina King, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Os filmes também estarão disponíveis no HBO GO.