Sexo e corrupção, hackers e poder econômico invadem as telas da HBO a da HBO GO a partir de outubro, com a estreia da segunda temporada de “A Vida Secreta dos Casais”. A série original da HBO Latin America, em dez episódios, dá sequência ao instigante policial criado por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção ao lado de Carlos Alberto Riccelli.

Na nova temporada, Bruna volta a interpretar a psicóloga e terapeuta Sofia Prado, diretora do Instituto Tantra, e se unirá ao investigador Luís (Carlos Alberto Riccelli) e ao jornalista Vicente (Alejandro Claveaux) para elucidar o assassinato de Daniel (João Paulo Lorezon), já nos primeiros episódios, enquanto um grupo de hackers tenta obter arquivos sigilosos sobre a rede de corrupção comandada pelo banqueiro e empresário Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho). Para proteger seus negócios, o banqueiro se aproximará do vice-presidente Zairo (Leonardo Medeiros), que tomará posse com a imprevista morte do presidente da República.

O elenco principal conta ainda com nomes como Virginia Cavendish, Fernando Alves Pinto, Ondina Clais, Hugo Bonemer, Camila dos Anjos, André Loddi, Mel Lisboa, Natallia Rodrigues e Wandi Doratiotto. Uma das novidades da temporada é a entrada no elenco da atriz Mayana Neiva, que viverá Cassandra, esposa de Zairo.

A 2ª temporada de “A Vida Secreta dos Casais” estreia dia 13 de outubro, às 21h na HBO e HBO GO.