Em outubro, o canal Warner estreia novas temporadas de quatro de suas séries. Ganham novos episódios o sucesso “Riverdale”, a comédia “Young Sheldon”, a aventura “Legacies” e a esperada última temporada de “Supernatural”.

“Riverdale” estreia a quarta temporada no mesmo dia que a nova leva estreia nos EUA, dia 09 de outubro, às 21h40. A nova temporada promete voltar às origens da série, com um foco maior no ambiente escolar, esportes e, é claro, em um assassinato misterioso. Os novos episódios alternarão entre cenas no presente e flash forwards(cenas do futuro) que explicarão o porquê de Betty, Archie e Veronica estarem cobertos de sangue nos segundos finais da última season finale. O primeiro episódio será um tributo a Luke Perry, que morreu nem maio.

A terceira temporada de “Young Sheldon” chega no dia 13 de outubro, às 22h. Spin-off de “The Big Bang Theory” conta a história do personagem Sheldon em sua infância e juventude. Na terceira temporada, Sheldon fará 11 anos, então vamos vê-lo indo para a faculdade, assim haverá a mudança na dinâmica entre os Coopers, e também as novas aventuras de Sheldon na faculdade.

A décima quinta e última temporada de “Supernatural” chega ao canal Warner no dia 22 de outubro, às 21h40. Nos novos episódios, os irmãos Winchester percebem que terão que enfrentar todas as almas do inferno, incluindo aquelas que eles mandaram para lá, se quiserem verdadeiramente conquistar o livre-arbítrio.

No dia 24 de outubro, às 21h40 chega no canal a segunda temporada de “Legacies”. A série continua a tradição de “The Vampire Diaries” e “The Originals”, na nova temporada, Landon tenta desvendar o mistério ao redor de Hope e Malivore, mesmo sem conseguir lembrar de sua amada. Ao mesmo tempo, se aproxima de Josie, determinada em não ter que machucar Lizzie  por conta da maldição do cover Gemini. Enquanto isso, ainda tem Rafael, preso em sua forma de lobo.