VCFAZ.TV traz as novidades de outubro da Rede Telecine. São destaques da sessão “Superestreia” do Telecine Premium, a aventura “Bumblebee”, a animação “Como Treinar Seu Dragão 3” e as comédias brasileiras “De Pernas Para o Ar 3” e “Não Se Aceitam Devoluções”.

Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, “Bumblebee” (dia 26 de outubro, às 22h), um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Em “Como Treinar o Seu Dragão 3” (dia 12 de outubro, às 22h), Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

“De Pernas Pro Ar 3” é sequência da franquia “De Pernas pro Ar” (dia 05 de outubro, às 22h), a comédia narra a trajetória da empresária Alice. O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia a leva para um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia, Cauã Reymond e Fernanda Lima no elenco.

Leandro Hassum estrela a comédia “Não Se Aceitam Devoluções” (dia 19 de outubro, às 22h). Juca é um conquistador que não quer responsabilidades. Sua vida toma outro rumo quando uma ex-namorada americana deixa com ele um bebê e desaparece. Juca vai até os Estados Unidos para de devolver a criança, mas não imaginava gostar da ideia de ser pai.

Os filmes também estarão disponíveis no Telecine pela internet.