O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de “Os Busbys + 5” (Outdaughtered) chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de quinta-feira (05), o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma.

Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar.

A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio de uma hora de duração coloca as lentes do TLC no lar dos Busbys para registrar os aprendizados e as dificuldades da rotina movimentada.

Na nova safra as quíntuplas chegaram aos três anos de idade. Correm, falam, expressam as próprias vontades, protagonizam momentos engraçados e travessuras. Mas, nem tudo é lindo. Se antes a preocupação era com um complexo cronograma de mamadas e troca de fraldas, agora é preciso dar conta de birras, brigas e diferenças de atitudes e personalidades. É um tempo de riscos, descobertas e aventuras que as câmeras acompanham de perto.

A 4ª temporada de “Os Busbys + 5” estreia dia 05 de setembro, às 20h30 no TLC.