Na quarta-feira (25)  entra no ar mais um reality show na tela da Record TV: “Canta Comigo”, comandado por Gugu Liberato. Artistas dos mais diversos estilos – em performances individuais ou em grupo – prometem mostrar todo o seu talento no palco da atração para disputar um prêmio de R$ 300 mil.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio. O estúdio, com uma área total de 1.400 m², comporta um gigantesco painel de 150 m².

O “Canta Comigo” é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa estreia dia 25 de setembro e será exibido às quartas-feiras, logo após “A Fazenda” na Record TV.