Nesta segunda (30), estreia Se Joga”, o novo programa das tardes da Globo. Uma tarde de resenha, onde se aprende brincando e onde famosos e anônimos embarcam em um só convite: se jogar.

No comando da atração, um trio novo formado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla.  A nova atração promete ser o ponto de encontro para quem quer se manter informado, se inteirar do que está rolando e se divertir com atrações, jogos e quadros variados. Ou seja, quem gosta daquela sensação boa de relaxar depois do almoço é só separar um horinha na parte da tarde e se jogar no sofá, sacar o celular ou mergulhar na tela do seu tablet. Os novos apresentadores garantem: leveza, humor, diversão e aprendizado são as palavras-chaves da nova atração.

O Se Joga” conta com um time do riso de peso: Marcelo Adnet, Paulo Vieira e Jefferson Schroeder se revezam entre repercutir as pautas do programa, nas brincadeiras e em quadros de imitações e paródias. Mas a tarde também pode ser de aprendizado e repleta de informação. Então, um time de colunistas participa do programa, levantando temas que vão de relacionamentos à astrologia como Camila Coutinho, Leonardo Karnal, Cátia Damasceno, Rhavi Carneiro e Edu Conte.

“Se Joga” estreia dia 30 de setembro e vai ao ar de segunda à sexta, ao vivo, após o ‘Jornal Hoje’ na Globo.